quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Nova página do blog

Criei a página "Por..." no blog para ser um espaço destinado aos alunos. Acho importante abrir um espaço para vocês escreverem.

Eu sei que muitos de vocês produzem textos quase que diariamente, mas eu não tenho como preprará-los e postá-los com essa regularidade. Por isso, de vez em quando, quando algum de vocês tiver algo a mais para dizer, ou algo que não coube no horário de aula, eu vou convidá-lo a escrever aqui. Claro que se você tiver vivido uma experiência que queira dividir, me avise.

Para começar, postei o relato de viagem da Júlia Audujas, do 1º ano do EM, que, nessas férias de julho, esteve em Cuba. Além do texto leve e minucioso, as fotos que ela tirou são fantásticas. Na sessão "Por... (2)", um texto do Victor Vinícius, do 2º ano do EM, sobre a sua experiência como eleitor.

Eu incluí abaixo do texto de cada um deles um espaço para comentários. Portanto, aqueles que quiserem comentar os textos, podem fazer isso direto na página.

Um abraço e boa leitura.

Nenhum comentário: