sexta-feira, 11 de março de 2011

Arrumando a casa

Sabe aquela arrumação que você prometeu fazer depois do carnaval, mas faltou coragem para encará-la na quarta-feira de cinzas? Pois é, deixei para agora e fiz! Esse blog não haveria de contrariar a máxima popular: “o ano só começa depois do carnaval”.

Conferi os links dos blogs de alunos e demais sites; atualizei os que mudaram de endereço, corrigi os que estavam errados e excluí os que deixaram de existir ou, simplesmente, nunca mais foram atualizados. Isso acabou enxugando nossa lista de blogs de alunos. Eu sei, a blogsfera anda em baixa (o assunto virou até matéria de jornal). O pessoal tem migrado para as redes sociais, twittando tudo aquilo que o pensamento dá conta de produzir em 140 caracteres e omitindo todo o resto, o que é uma pena. Mas se você, aluno ou ex-aluno do Colégio 8 de Maio, tem um blog e não abre mão de escrever com a mesma vontade que o Homem da Cobra fala, e eu esqueci de listá-lo aí do lado direito, me avise.

No mais, com uma coisinha ou outra diferente, tudo continua igual. Só a vontade de postar com mais regularidade é que aumentou. Culpa das tardes de sexta-feira, que acabam sempre no meio de um bate-papo delicioso que poderia terminar aqui, ou melhor, continuar aqui, sem hora para acabar.

3 comentários:

Camilla Wootton Villela disse...

Olá, mais novo puquiano! rs.

Que bom que você tirou a poeira do seu blog, é sempre bom passar por aqui!
Falando em PUC, haverá um curso aberto por lá sobre povos indígenas, "Povos indígenas: cultura, história e desafios", aos sábados. Tem mais informações aqui: http://www.pucsp.br/noticia/inscricoes-abertas-para-o-curso-ipovos-indigens-cultura-historia-e-desafiosi

Bom, só para divulgar.
Até o próximo post!

Um beijo.

Carlos Assis disse...

Oi, Camilla!

Obrigado pela indicação. O curso parece ser muito interessante, mas o horário coincide com o das minhas aulas.

Até o próximo post.

Unknown disse...

Esses dias fiquei com saudade de você, do Ricardo, do Jaderson, enfim... dos professores do colégio.

Atualizo regularmente: lembre-sedeque.blogspot.com

Preciso aparecer qualquer dia para devolver o livro do "Panda".


Roman