terça-feira, 17 de março de 2009

MAFUÁ

É com alegria que eu divido com vocês a notícia de que a Mojo Books publicou meu pequeno conto, Mafuá, baseado na música homônima de Yamandu Costa, e confirmou a publicação do meu livro (mojo book).

Abaixo está o single. Basta clicar na imagem para carregar a página onde está o conto. Sobre o livro, em breve dou notícias. Abraços.

7 comentários:

Camilla Wootton Villela disse...

Que orgulho!
Carlos Henrique de Castro Assis foi meu professor. Gostei muito do texto! E devo confessar que ele me levou para um lugar bem distante; em um passado melado de infância :)

Professor, eu tive aula de História hoje. Grécia Antiga. Sócrates. Aristóteles. Escola Sofista. Uma tal de transcendência. E finalmente, a tábula rasa! Adivinha de quem eu lembrei! Pois é...
Na verdade, verdadeira, meu professor não falou com todas as letras da tábula; afinal, ver Sócrates e Aristóteles em cinquenta minutos é loucura... Mas lembrei tanto das suas aulas! Dos vídeos, esqueminhas na lousa. Deu uma saudade!

Parabéns pela publicação.
Muitos beijos.

Anônimo disse...

Orgulho mesmo, Camilla!

Estava lendo "Sobre o Autor" e vi: "(...) trabalha num futuro livro infanto-juvenil." Futuro livro?! E ninguém me avisa! humpf..
Agora sim, vejo que não deve ter tempo para ler mangá ou mais, mais, mais livros.
Li (ou ouvi?) seu single. Muito bom! Inclusive foi avaliado como 5 estrelas!
Aah! Agora espero o livro, Sr. Carlos =D

Carlos Assis disse...

Camilla, obrigado.
O "Mafuá" te levou pra um lugar distante e melado da infância? Êba, era isso mesmo que eu pretendia!
É bom saber que as minhas aulas estão complementando as atuais. Estou feliz por você. Boa sorte.

***

Bia, pode ter certeza que em breve eu pego os mangás pra ler, rs. Obrigado e...até amanhã na primeira aula! =D

Raul Ferro disse...

Uau

gostei mto fessor!

to orgulhoso de ti ;DD

abração!

Anônimo disse...

Ja disse que vai virar um escritor famosíssimo e muito, muito respeitado? Ahh, eu adorei o texto.. E, ver 'sobre o autor'.. Me deu tanto orgulho! =) Vc ensina todos os dias, tenta passar um pouco do q há aí dentro da sua mente 'mirabolante' para todos nós.. E isso é uma maravilha; saber que de uma forma ou de outra, terei um pouco de cada um por toda minha vida. Tudo bem, coisas que eu guardarei, esnobarei, usarei ou não.. Não importa. Mas, o mais legal é saber que vc esta incluso nisso, e que quem sabe, algum dia, eu vou conseguir publicar um livro tbm, hahaha.. E, me lembrar: Devo parte disso ao Carlos, que me deu o maior incentivo e me 'orgulhou'.. ¬¬ Hahaha Profundo! Oh, espero a noite de gala, de assinaturas e coquetel.. Hahaha Parabéns queriido, muito sucesso sempre! Adoro vc ♥

Anônimo disse...

Nem da nem pra comentar aqui o orgulho que nós, alunos sentimos de nosso Prof. Carlão!
Muito bom o texto, a tempos que não lia algo assim. Que essa expêriencia de escritor se expanda e que o Carlos Henrique de Castro Assis, seja reconhecido, pois talento ... ele tem, e bastante.

abraço ai Xerife!

Carlos Assis disse...

Queridos, obrigado pelo carinho! Vocês não imaginam como são especiais pra mim.
Lari, adorei o recado, de verdade!
Adoro muito todos vocês!